- Você conhece Hugo Rodas? Não.
- Quais são suas expectativas sobre a disciplina? Considerando que eu sempre gostei muito de fazer posts nas redes sociais, eu acho que vou gostar muito do decorrer da matéria, aprimorando minhas capacidades criativas.
- Fale sobre artisgos/livros que te chamaram atenção desde que você entrou na universidade. “Para uma ética do teatro” do livro A Construção do Personagem; “Mãe Coragem” do Brecht (os textos dele em geral); “Casa de Bonecas” do Ibsen.
- Que processos criativos você participou desde que entrou na universidade? Em grupo, eu participei de um projeto do Cometa Cenas onde minha turma de Interpretação I criou o comtexto à partir da improvisação. Outro foi um curta-metragem sobre “Noite de Almorante” do Machado De Assis, que eu fui a personagem primcipal. Fora isso, individualmente, eu crio conteúdo no meu perfil do Instagram.
- O que você entende de “processo criativo”? É um exercício da imaginação, da iniciativa, da proatividade e disciplina.
- Quais são suas habilidades com as artes? Maquiagem, modelo fotográfica, atuação, escrever (livros, contos, porsias...), ginástica circense, trabalhos manuais.
- Quais são suas outras habilidades que não com a arte? Edição de vídeo, edição de foto (photoshop), organização pessoal, inglês, criadora de conteúdo no instagram (digital influencer)
terça-feira, 26 de março de 2019
Autoapresentação Wellen Ribeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário