Vimos em sala de aula algumas observações a partir dos textos apresentados em sua forma inicial. Para a versão final do texto, levar em consideração:
1- formatação
a- página inicial com título, nome e matrícula assim:
b- sumário
c- apresentação
d- análises
e-conclusão
f- elementos pós textuais: anexos (textos elaborados por outra pessoa além de você), apêndices (textos elaborados por você)
2- Expressão
1- argumentação
2- passagem de notas/rascunho para texto organizado para o leitor
3- subtítulos
4- relação entre texto principal e citação
5- relação entre texto e comprovações ( análises, citações)
6- integração entre texto e visualidade (imagens, fotos, quadros, tabelas, etc)
3- Domínio do idioma
1- níveis básicos de linguagem escrita
2- revisão
O professor da turma não é o revisor.
O professor da turma não é o professor de português.
Vejam os trabalhos dos colegas nos links aqui postados.
A apresentação dos trabalhos seguirá preferencialmente a ordem da chamada.
1- formatação
a- página inicial com título, nome e matrícula assim:
b- sumário
c- apresentação
d- análises
e-conclusão
f- elementos pós textuais: anexos (textos elaborados por outra pessoa além de você), apêndices (textos elaborados por você)
2- Expressão
1- argumentação
2- passagem de notas/rascunho para texto organizado para o leitor
3- subtítulos
4- relação entre texto principal e citação
5- relação entre texto e comprovações ( análises, citações)
6- integração entre texto e visualidade (imagens, fotos, quadros, tabelas, etc)
3- Domínio do idioma
1- níveis básicos de linguagem escrita
2- revisão
O professor da turma não é o revisor.
O professor da turma não é o professor de português.
Vejam os trabalhos dos colegas nos links aqui postados.
A apresentação dos trabalhos seguirá preferencialmente a ordem da chamada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário