segunda-feira, 1 de julho de 2019
"Autoavaliação" - Walison Ferreira Moraes
1- O que aprendi neste semestre?
R: Eu aprendi a avaliar processos artísticos, e como separar os materiais e fazer um registro geral, aprendi a importância de registrar os processos criativos desde o início até o fim e como registrar de maneira adequada. Desde o projeto no papel, textos, vídeos fotos. E também a fazer uma analise de vídeo e formatação de texto adequada para entrevista.
2- No que tive maiores dificuldades?
R: Com as leituras das biografias, eu particularmente acho muito difícil a escrita e tenho muita dificuldade de entender e interpretar os textos. E o trabalho escrito também em formular frases e escrever o texto em si. Embora tenha sido um processo que eu vivenciei colocar no papel não foi algo simples e a condução do texto que é super importante, eu não consegui fazer da maneira correta e isso me frustrou com meu feedback sobre o trabalho final.
3- Como foi o trabalho de final de disciplina?
R: Como mencionei na questão anterior, foi uma das minhas maiores dificuldades em toda a disciplina. Pois eu entendi o processo da minha forma, mais também foi uma maneira de resgatar lembranças através de arquivos que ainda tinha sobre meu material, foi interessante motivador ter que ir buscar respostas com quem trabalhei durante a criação e pude também testar o que eu aprendi em relação a fazer uma entrevista, em como me portar diante do entrevistado como formular e conduzir a entrevista em si. No meio da dificuldade teve a parte boa também.
4- O que eu poderia ter feito de diferente?
R: Eu poderia ter sido bem mais exigente comigo mesmo em todos os aspectos, desde as leituras que tive dificuldade á buscar mais a opinião do professor e não ficar esperando o que ele traz em todas as aulas. Deveria ter pesquisado mais e acredito que meu trabalho deveria ter ficado melhor.
5- {Espaço para você escrever o que você quiser a partir de sua experiência nesta disciplina}
R: a minha experiência em sala de aula, foi regular apesar de ter dificuldade com a escrita. Confesso que ler mais é a solução para melhorar minha forma de escrever. O professor é o mais flexível possível em relação a turma, isso me deixou mais a vontade e não tinha um clima de tensão em sala de aula. Acredito que o que poderia melhor seria ter um pouco de prática embora a disciplina seja teórica dinâmica é sempre bom e motiva mais a turma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário